Rua Apeninos, 155 - Liberdade
São Paulo - SP - Telefones: (11) 3208-2803 / 3277-2850
E-mail: padremariano@osa.org.br

C.E.I. PADRE MARIANO

Inaugurada em 19 de novembro de 1992. Atende 253 crianças de 0 a 4 anos, em período integral. A equipe é composta de 38 profissionais capacitados que não medem esforços para o bem estar e educação das crianças. São desenvolvidas atividades lúdicas, projetos educativos, parceria com a família e com diversos profissionais da saúde (enfermeiros, dentistas, psicólogos).

O CEI Padre Mariano tem como objetivo garantir à criança a construção do conhecimento e de cultura, a partir das múltiplas interações e relações que estabelece com o mundo, levando em consideração seu desenvolvimento e aprendizagem.

Rua Dr. Félix, 62- Liberdade
São Paulo - SP - Telefones: (11) 3208-2803 / 3277-2850
E-mail: padremariano@osa.org.br

CENTRO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - C.C.A.

Inaugurado em 28 de Outubro de 1997,desenvolve atividades com crianças e adolescentes de 6 a 14 anos e onze meses, tendo por foco a constituição de espaço de convivência a partir dos interesses, demandas e potencialidades dessa faixa etária. As intervenções são pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas como formas de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social. Atendem crianças e adolescentes com deficiência, retiradas do trabalho infantil e/ou submetidas a outras violações de direitos, com atividades que contribuam para ressignificar vivências de isolamento, bem como propiciar experiências favorecedoras do desenvolvimento de sociabilidades e prevenção de situações de risco social.

Rua Dr. Félix, 80 - Liberdade
São Paulo - SP - Telefones: (11) 3208-2803 / 3277-2850
E-mail: padremariano@osa.org.br

CENTRO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E PRODUTIVO - CEDESP

O Centro de Educação Social e Produtivo – CEDESP Padre Mariano foi inaugurado em 19 de agosto de 1996. Atende atualmente 160 jovens de 15 a 29 anos, oferecendo educação socioeducativa e profissionalizante.

Os cursos oferecidos são nas áreas de gastronomia, tecnologia da informação e administração. A duração de cada curso é de seis meses, com turmas nos períodos da manhã e da tarde. Os atendidos recebem lanche e almoço no local.

O Cedesp tem parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, que faz o treinamento dos educadores, acompanha a qualidade do curso e, ao final, emite as certificações dos atendidos aprovados.

A equipe do Cedesp conta com 12 colaboradores, trabalhando em tempo integral para oferecer uma educação de qualidade, profissionalizando o jovem para ingressar no mercado de trabalho.

Os cursos são gratuitos.

<<< VOLTAR