Festa do Jubileu de Prata e posse do Pe. Salvador Aparecido como novo

Pároco da Paróquia Nossa Sra. da Cabeça (PR)

Deu-se em 27 de fevereiro de 2011 a festa de encerramento da novena em louvor a nossa Senhora da Cabeça em Curitiba (PR), realizada em virtude do Jubileu de Prata da Paróquia entre outras circunstâncias igualmente especiais.

Iniciou-se a novena com a tomada de posse do novo Pároco o Frei Salvador Aparecido (OSA) presidida por Dom João Carlos Seneme, bispo auxiliar da Arquidiocese de Curitiba. No dia da festa a missa em louvor pelos 25 anos de criação da paróquia foi presidida pelo atual arcebispo de Curitiba o Exmo. Dom Moacyr José Vitti com a participação do Arcebispo Emérito Dom Pedro Fedalto, do primeiro pároco Frei Pablo, alguns sacerdotes da Ordem de Santo Agostinho que vieram prestigiar a festa alem de Pe. Gonzaga e Pe. Armelindo padres de paróquias próximas.

Ao final da missa, Dom Pedro Fedalto contou a história do início da comunidade desde 1950 até ser elevada Paróquia em 02 de março de 1986. Logo em seguida houve a benção da placa comemorativa que esta fixada a entrada da igreja. Após a missa, houve um almoço festivo com a participação de pessoas que participaram e participam da paróquia, que, com a graça de Deus, cresce cada dia mais. Que pela intercessão de Nossa Senhora deus abençoe cada vez mais essa comunidade.

 

<< VOLTAR