Celebração dos 25 anos de fundação da Paróquia Sta. Rita de Cássia de

São José do Rio Preto (SP)


A Paróquia Santa Rita de Cássia de Rio Preto celebrou neste ano de 2011 seus 25 anos
de fundação (1986-2011). Foi realizada uma novena com a participação dos padres do setor e padres agostinianos.

No dia 22 de maio, dia da festa, foram celebradas 4 missas: a missa das 7h foi presidida pelo padre Pedro Miguel; a missa das 9h30 pelo padre Salvador Aparecido, último pároco;
a missa das 15h pelo padre Ciriaco Madrigal, que também foi pároco desta paróquia, e organizada pelas operárias das Oficinas de Santa Rita; às 18h30 houve uma procissão solene pelas ruas do bairro e no final grandiosa queima de fogos; e às 19h30 a missa solene de encerramento presidida pelo pároco Padre Adriano, e concelebrada pelos padres agostinianos Jesús Caballero, Eliseo López, Salvador Aparecido, Maurício Manosso, José Luis Árias, Ciriaco Madrigal e Pedro Miguel; a cantora Maria do Rosário, paroquiana de Santo Antonio de Campinas e voluntária da TV século XXI, sustentou os cantos da missa.

No mês de setembro estamos organizando o Baile das Famílias da paróquia, no Automóvel Club de Rio Preto. E está em preparação a Revista dos 25 anos, com a história e muitas fotos. Desejamos os parabéns à Paróquia Santa Rita e seus paroquianos!

 

<< VOLTAR