Rua Agostinianos, 88 - Jd. Sta. Catarina - Cep: 15080-180 S. José do Rio Preto - SP
Tel (0xx17) 3216-8733 / Fax (0xx17) 3216-8730
agostiniano@csj.g12.br
www.csj.g12.br

O Colégio Agostiniano São José foi criado em 28 de agosto de1947, em Engenheiro Schimidt, distrito de São José do Rio Preto. Dez anos depois, com a doação do terreno feita pelo Sr. Comendador Mançor Daud, foi lançada em São José do Rio Preto a pedra fundamental do atual Colégio, situado à Rua Agostinianos, n.º 88, Jardim Santa Catarina. As novas instalações foram inauguradas no dia 19 de março de 1961, e desde então o Colégio sempre foi dirigido pelo Padres Agostinianos.

São oferecidos os cursos de Educação Infantil , a partir de 2 anos e meio de idade, Ensino Fundamental ,e Ensino Médio visando preparar os alunos para os desafios da sociedade atual através de um completo curriculum de disciplinas, amplo leque de atividades e um quadro de professores competentes, em espaços escolares privilegiados.

Educar, em sentido integral, é a nossa missão, pois consideramos a educação como uma das chaves do desenvolvimento humano e "o conhecimento é como um andaime que ajuda a construir o edifício do amor, edifício que durará para sempre, inclusive quando os conhecimentos tenham sido esquecidos" (Santo Agostinho).


<<< VOLTAR