Rua Touro, 132
São Mateus - São Paulo - Telefone: 2919-2347

ESPAÇO GENTE JOVEM AMIGOS DE AGOSTINHO

Inaugurado em 18 de setembro de 1989 pelo Pe. Ciriaco Madrigal, atende 125 crianças e adolescentes, gratuitamente, em idade de 7 a 13 anos e 11 meses, com o objetivo de ocupar o tem-po ocioso dos jovens no período em que estão fora da escola.
Suas instalações contam com duas salas de aula, vídeo, salão recreativo e cozinha industrial, empregando seis fun-cionários.
Oferece alimentação complementar, educação religiosa e reforço escolar, cui-dados com a saúde, atividades cultu-rais e recreativas, artesanato e orienta-ção social e cívica.

C.E.I. CRESCENDO E APRENDENDO C.E.I. SÃO MIGUEL

Sob a responsabilidade de S.I.S. desde o dia 03 de julho de 2000, a C.E.I. Crescendo e Aprendendo e a C.E.I. São Miguel estão localizadas no Jardim da Conquista, periferia da cidade de São Paulo.
Atendem 126 crianças, gratuitamente, com idade de 2 a 3 anos e 11 meses, em período integral, oferecendo atividades pedagógicas e lúdicas, alimentação completa e cuidados com a higiene e limpeza.
Suas instalações contam com salas de aula, vídeo, salão recreativo e cozinha semi-industrial, empregando 22 funcionários.

<<< VOLTAR